Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto

© 2019 por Sirigaitas, a tua Tuna

X TUNALIDADES

April 17, 2015

Eram aproximadamente duas horas da tarde de sexta-feira, dia 10 de abril, quando Coimbra, eterna cidade dos estudantes, acordou para receber as Sirigaitas.
Após uma breve visita ao sítio onde iríamos "dormir", deslocámo-nos para o Bar AAC, onde se seguiu uma tarde divertida e de descontração, animada pela concertina de um dos nossos guias.
O dia rapidamente avançou, culminando na Noite de Serenatas, no café Santa Cruz, onde encantámos e fomos encantadas. Já de volta ao Bar AAC, a festa seguiu madrugada fora.
Sábado foi dia de Passa Calles, o que nos deu uma hipótese de conhecermos um pouco de Coimbra, incluindo a famosa Cabra e a República dos Galifões (deixámos desde já um obrigada por nos terem deixado "invadir" um local tão marcante e por nos darem a conhecer um pouco da vossa história), não esquecendo, claro, o famoso traçadinho da tasca do Sr. Pinto. Depois de uma tarde bem passada, chegou, finalmente, a hora da atuação. Sendo as últimas na ordem de entrada, pudemos desfrutar do espetáculo quase na íntegra.
Saímos do TAA com a sensação de dever cumprido e com a promessa de mais uma noite épica.
Mais tarde, no Bar "do costume", foi anunciado o prémio de TUNA MAIS TUNA, que trouxemos para o Porto juntamente com o prémio de MELHOR PANDEIREITA!
Queremos agradecer às Fans por um fim de semana FANtástico, aos nossos (miseráveis) guias e ao carocha da Fan-Farra Académica, que serviu de diversão até às 9 da manhã de Domingo, quando finalmente chegou a hora de voltarmos a casa e o trocámos pelo habitual autocarro.

 

 

 

Please reload

Featured Posts

ENSAIOS | ANFITEATRO 10 | 21H

October 25, 2014

1/2
Please reload

Recent Posts

May 5, 2017

April 27, 2017

March 8, 2017

November 3, 2015

April 30, 2015

April 17, 2015

April 10, 2015

April 2, 2015

March 19, 2015

Please reload

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now