top of page

XV Tudo Isto é Tuna



Foi na FEUP, dia 31 de março, que começou a banda sonora do XV Tudo Isto é Tuna, Festival de Tunas Femininas da TUNAFE, Tuna Feminina da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. No Porto d'Honra, o ambiente acolhedor convidou a muita conversa, música e animação, entre pipocas e brincadeiras, sempre na companhia dos siriguias Roxo e João. A noite continuou na AEFEUP, para o TUNAFE Caffé 7ª Arte, onde não faltaram os passos de dança.

No dia seguinte, ainda que pareça mentira, esperava-nos um Passa Calles bem temático na Escola Secundária Infante D. Henrique, em que o Hollymood nos contagiou a todos; até a Rosa e o Jaquelino. A tarde foi rica em desafios, incluindo um, do qual o Rocky se orgulharia!

Ao aproximarem-se as 21h, dirigimo-nos para o Seminário de Vilar, para um espetáculo que nos levou para o mundo da 7ª arte. A noite contou com as atuações das tunas a concurso, Legislatuna: Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, TeSuna: Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto e TUFEMED: Tuna Feminina de Medicina do Porto. Desfrutamos ainda da atuação das tunas extra-concurso TEUP: Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, TUNAFE: Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto, e do grupo Ensemble Vocal 7ª Arte. Terminámos a noite da melhor forma no Rádio, no "Tudo Isto é Intenso" organizado em conjunto com a TAFDUP.

Deixamos o nosso agradecimento à TUNAFE pelo convite para este festival especialmente artístico, e aos nossos guias, que nos acompanharam nesta viagem por Hollywood.


Featured Posts
Recent Posts
Nenhum tag.
bottom of page